quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Como pegar Mulher no Hostel


Como pegar mulher no hostel

Bom vc que não conhece hostel é o famoso albergue! Quando fala albergue, vc logo lembra dos filmes sessão da tarde onde tinha os albergue dos mendigo, certo? Bom algumas gringa são quase mendiga. Mas no hostel tem mulher disponível pra caraio!

Como ia falando, vc ai, que saiu da casa dos pais pra fazer intercambio...ta cheio de moral...nunca pegou nada no Brasil. Deve estar pensando: agora vai! Ledo engano!!!

Nas gringa o negocio é pegar mulher nos hotel, não vai se meter em balada pra ser barrado pq não tem roupa boa ou pq ta doido demais pra entrar! Entao vamos logos as dicas:

a regra 1 e 2 são sempre bem aplicáveis ao hostel, porem existem algumas ressalvas que valem ser comentadas:

- Comida: convidar as mina do hostel pra jantar. Não tem erro. É só fazer um risoto (vulgo arroz de carroceiro) e dizer que é comida brasileira. Obviamente vc vai comprar um vinho de 10 pila merlot, e oferecer pra elas. Talves seja melhor 2 garrafas dependendo das gringa. Papo vai papo vem é so aplicar a regra 1 fechou.

- Beber na frente do hostel: bom isso vai requerer um amigo, senão não se aplica. Vais ficar com fama de alcoólatra. Bom se tiver um amigo é só aplicar a regra 1.

- O bom moço: o bom moço nunca falha! Tenha sempre um mapa, se informe sobre a cidade, se ofereça pra ajudar,ou seja faça, aquele sacrifício de ser gente boa só pra comer alguém! Sempre tenha vinho em mãos para oferecer! mas não esqueça: para ser o bom moço vc deve ter uma boa aparência, não adianta usar o pijama que ganhou da vó no hostel. Use a regra 1 e vai pra frente

- Escada: conhece escada? Não né senão não tava lendo. Escada é quando vc usa uma pessoa pra se dar bem. Entao, tem um monte de china nos hostel mundo afora, se vc não estiver aplicando a regra 1 usa um china como escada, puxa papo fala de futebol. So não vai falar de comida que eles não te deixam mais em paz! Muito bom para parecer bom moço.

O que não fazer no hostel:

- tocar violão com MPB que nq conhece. Melhor, nem tocar violão! No Maximo da uns berro no meio do nada e fala que seu time ta jogando!

- falar com amigos no skipe: isso com certeza espanta gorda, da um azar da bruxa! Alem de tirar sua concentração, jamais faça isso! Mesmo que com saudade do seu amiguinho, se segure! Fique entrando em mapas e perguntando sobre algo da cidade..boa pra puxar assunto!

- Perguntar pra mina da onde ela é. Isso espanta las gorditas. Não faça isso, ao contrario beba e ache ela bonita não importando da onde! Pode ser ate turca se foda

- Deixar de comer uma mina no hostel com medo de multa! Ta de sacanagem...acha um quarto vazio e aplica a chave de braço!

Bom é isso bom proveito rapeize

Um comentário:

  1. Beber na frente do hostel me disseram que dá certo lá por Berlin, hauhauahuahauhauhaua.
    Se encontrar alguma cucaracha diga que sabe falar espanhol e meta um portunhol terrível! Elas acham super bonitinho.

    ResponderExcluir