sábado, 9 de abril de 2011

Como pegar mulher na Alemanha


Como pegar mulher na Alemanha!

Tenho escutado freqüentemente reclamações de brasilerios, em sua grande maioria bolsistas de iniciação cientifica (rapa da panela), sobre a dificuldade de interação sexual com as alemãs. Provavelmente não leram o blog! Mas enfim, vou dar algumas dicas e espero que aprendam.

A regra numero 1 pra pegar alemã é não falar alemão. È so mandar um inglesinho “what son di u” que tá de boa. Elas adoram. Mas se falar alemão, ai zera fácil.

As alemãs são mulheres tímidas, por isso é preciso dar muito carinho! Chegando com o irreversível mata-leão chatuba de mesquita! Ficou de papinho, perdeu o time! Vai acabar num kebab se empaturrando com batata frita! E Depois vai chorar no banheiro e ligar pra mãe querendo voltar!

Regra numero 2, não tente sair com seu moleton bilabong verde que vc acha maneiro pra caraio! Use roupas decentes, de preferência no estilo playboy alemão. Não tente usar o seu timberland sujo de barro, com o qual vc fez uma trilha “senssacional” e postou as fotos no FB. Use um sapato ou um tênis normal no estilo alemão. O Choque tem que ser no seu aprouche, mas vc so vai poder exercer se entrar na balada.

Leve a mina pra jantar, no estilo “deixa que eu pago”. Exceto se a mina beber muito, o que não é tão raro na Germany. Deixa de ser pão duro cabaçada! Paga a conta ai pra mina pô, ou vc vai economizar pra ir pra Berlin no verão e tirar um monte de fotos “tranzadas” com seus amiguinhos brasileiros. PQP!

Regra 3, Fuja de brasileiros e qualquer latino que aparecer. Este povo da um azar da bruxa! Alem de que sempre tem um pra tomar tequila e ficar ruim, dando trabalho e assim eliminando todas as perspectivas de uma boa noitada germânica! Evite brasileiros ao Maximo. “-Ai mas é bom ouvir portugues as vezes”, vc esta pensando né. Sua bicha!

xavecos para pegar alemanas:

- Estranho que aqui todo mundo fala alemão né! ( esta é boa)

- Sou da Austrália vim visitar uns parentes aqui! ( fuciona pra descontrair)

- Vc é brasileira? Nossa pq vc é muito bonita! ( as vezes)

- vc gosta de vodka energy?

Os: jamais fale que vc é IC!!

2 comentários: